15 Apr
15Apr

Notícia veiculada no G1 primeiro.


A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Coordenadoria de Juventude e do Centro de Inclusão e Oportunidades, em parceria com Agência Besouro e o Instituto Gerdau, abriram inscrições para um curso online e gratuito para mulheres empreendedoras.

Por acreditar no poder transformador do empreendedorismo, a empresa Gerdau apresenta o programa Gerdau Transforma – Você Empreendendo, voltado para a inserção de jovens no mercado de trabalho por meio do empreendedorismo.

O programa é uma realização da Gerdau e execução da Besouro Agência de Fomento Social. O intuito é proporcionar o empoderamento e o fortalecimento do indivíduo, tanto no âmbito pessoal, quanto no profissional. Assim, torná-lo ciente do seu potencial empreendedor, enxergando-se capaz de alcançar as metas por ele ambicionadas.

O programa é 100% gratuito, e as aulas possuem uma duração de 5 dias, totalizando 20h de aula. Após o término das aulas, as participantes que concluírem o seu plano de negócio, será selecionado para os 90 dias de incubação. Nesse período, as alunos passarão por uma consultoria remota recebendo todo acompanhamento para alcançar o sucesso no seu negócio!

O início do curso será no dia 9 de maio, com cinco dias de aula ao vivo, através do YouTube. O curso será direcionado para mulheres acima de 18 anos. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.