13 Apr
13Apr

Notícia veiculada primeiramente no Catraca Livre.


O Itaú Social está com vagas abertas em mais de 40 cursos online gratuitos com certificado através da plataforma Polo. A carga horária varia entre 2  e 30 horas e são  divididos nas áreas de Gestão Operacional, Gestão Pedagógica, Monitoramento e Avaliação e Multiletramentos.

Os cursos online gratuitos são abertos para todos que tiverem interesse em participar, mas foram criados, especialmente, para contribuir com a capacitação de professores, equipes de secretarias de educação e de organizações da sociedade civil.

A plataforma virtual de aprendizagem do Itaú Social oferece materiais interativos como textos e vídeos, capazes de tornar as aulas online mais dinâmicas e autoformativas.

Os materiais foram desenvolvidos em parceria com instituições reconhecidas no campo da educação e são disponibilizados de forma gratuita e certificados.

Para participar de alguns dos 49 cursos online gratuitos do Itaú Social é necessário efetuar um cadastro na plataforma Polo antes de selecionar uma das formações que estão sendo ofertadas.

Antes de iniciar o curso, leia atentamente todas as informações descritas na página, como objetivo, conteúdo, entre outros, e clique na caixa “iniciar curso”.


Veja a lista de cursos aqui.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.