17 May
17May


O Núcleo de Pesquisas em Novas Arquiteturas Pedagógicas (NAP) e a Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo têm a satisfação de criar estes programas de desenvolvimento profissional docente, realizado por meio da parceria com o Instituto iungo. São duas iniciativas complementares: os cursos Repensando o Currículo, e os cursos ATIVAR! metodologias ativas por Whatsapp.

Estes programas tem como objeto o desenvolvimento de Cursos de formação docente, oferecidos gratuita e simultaneamente para professores da Educação Básica de escolas de todo o país, em modalidade a distância. O foco são docentes dos anos finais do ensino fundamental e do ensino médio.


Inscrições:

Para participar do processo seletivo para os cursos do Programa "Repensando o currículo", o candidato para os cursos de Linguagens, Humanidades e Ciências devem estar atuando em sala de aula, nos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º anos) e/ou do Ensino Médio. No caso do curso Projetos de Vida e cidadania, podem ser gestores, coordenadores pedagógicos, ou docentes de qualquer disciplina curricular.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.