16 Jul
16Jul

Originalmente postado no site da Exame.


O Facebook , conglomerado estadunidense de tecnologia e mídia social, quer capacitar o maior número possível de empreendedores e donos de micro e pequenas empresas para o novo contexto digital do comércio. A empresa anunciou uma nova edição do Impulsione com Facebook, seu programa gratuito de marketing digital para pequenas empresas.



O programa é voltado para empresários interessados em ampliar suas vendas nos canais online a partir das ferramentas de marketing digital e vendas do Facebook. Esta será a terceira edição do programa que, pela primeira vez, será totalmente digital e em formato “infotainment”, que mescla informação e entretenimento.


Criado em 2019 com eventos presenciais por todo o Brasil, o Impulsione com Facebook já capacitou milhares de empreendedores, tanto presencialmente quanto no formato online. Para a edição deste ano, a iniciativa conta com a apresentação da influenciadora digital Ana Paula Xongani, mãe e proprietária do Atêlie Xongani, de moda afro-brasileira.


Entre os temas abordados no programa, que vai contar com diferentes episódios com empreendedores reais, estão “como estabelecer uma presença online”; “como se comunicar com os clientes”; “como começar a vender online”; “como personalizar os anúncios” e “como otimizar os resultados”.


O programa não exige inscrições. Para ter acesso aos conteúdos, os interessados devem acessar a página do programa na internet.


Acesse o curso aqui!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.