13 May
13May

O curso  "Parcerias Público-Privadas para o Desenvolvimento: Implementando Soluções no Brasil" do BID já começou, mas ainda está em tempo de você participar e concorrer a uma das 25 bolsas para emissão do certificado. 

Este programa faz parte de uma série de cursos gratuitos, desenvolvidos pelo BID, disponíveis na edX, a plataforma de Harvard e MIT de cursos virtuais.

O curso online tem duração de 7 semanas (1 semana introdutória, 5 semanas de conteúdo e 1 semana de conclusão).  Gratuito, ele se destina principalmente ao setor público, setor privado e acadêmico, interessados em participar no desenvolvimento de PPPs no Brasil. 

Por meio de um quadro teórico relevante, apresentamos exemplos, lições aprendidas e experiências práticas, desenvolvidas e documentadas por peritos do BID, peritos internacionais e profissionais brasileiros. Queremos compartilhar ideias e soluções para enfrentar os desafios apresentados por desta modalidade de contratação para o fornecimento de infraestrutura e de serviços no Brasil em diferentes setores, tais como transporte, água, saúde, educação, espaços públicos e cultura, entre outros.

Para se inscrever, acesse este link e compartilhe esse convite com seus com colegas que possam ter interesse pelo tema. 

Aulas: de 28 de abril a 15 de junho.

Inscreva-se aqui.

Inscreva-se

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.