08 Sep
08Sep

"Vivemos em um mundo cada vez mais desafiador, porém é necessário ter harmonia entre o bem-estar na vida pessoal e uma boa performance profissional. Por isso, a UNESC Digital está promovendo o curso Desenvolvimento profissional e equilíbrio pessoal, que irá desenvolver reflexões e técnicas para viver uma vida mais equilibrada. Confira 4 motivos para você se inscrever no curso agora mesmo:


✔ O curso é totalmente gratuito e online.

✔ Você terá a chance de evoluir com dois grandes nomes do mercado com Lisiane Lemos, uma das vozes mais influentes em empreendedorismo, e Clóvis de Barros, referência em ética e felicidade no trabalho.

✔ Ao finalizar o curso, você receberá um certificado UNESC Digital.

✔ Você terá uma experiência única e enriquecedora, além de poder atualizar o seu currículo com competências de grande valor".


Conheça os professores do curso gratuito da UNESC Digital sobre Desenvolvimento profissional e equilíbrio pessoal:

Clóvis de Barros Filho é atualmente um dos mais requisitados palestrantes do Brasil. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas em todos os estados do país, e também no Uruguai, na França, no México, na Argentina, na Espanha, em Portugal, entre outros.

Doutor e Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, o Professor Clóvis atua no mundo corporativo desde 2005, por meio de seu escritório, o Espaço Ética.  Tem como clientes empresas de todos os portes, de inúmeros ramos de negócios.


Uma das vozes mais influentes em empreendedorismo do Brasil, Lisiane foi nomeada como uma das jovens abaixo de 30 anos que fazem diferença no Brasil pela revista Forbes em 2017. Já em 2018, foi eleita como umas das Afrodescentes mais influentes do mundo na área de negócios e empreendedorismo. 
Reconhecida como uma das Top Voices do LinkedIn em 2020, Lisiane é membra do conselho consultivo do Fundo de População das Nações Unidas, Kunumi AI e do conselho emérito do Capitalismo Consciente Brasil. 


Inscreva-se aqui!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.