12 Apr
12Apr

Notícia postada originalmente em acritica.com


Para participar, basta ter idade entre 16 e 25 anos, e ter cursado ou estar cursando o ensino médio. As vagas serão oferecidas para todo o Brasil, e são limitadas.

Para fazer a inscrição, basta acessar o link. No curso, os alunos terão aulas sobre planejamento financeiro, plano de vida, construção de currículos e preparação para processos seletivos. O curso é composto por 10 videoaulas, que são enviadas pelo aplicativo WhatsApp, que pretendem colaborar para a preparação de jovens para o mercado de trabalho, principalmente daqueles que estão em busca do primeiro emprego. 


Ao final do curso, os alunos além de receberem um certificado de conclusão, terão ainda acesso à comunidade de vagas do Coletivo onde poderão se candidatar aos processos seletivos de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores.


Importante:
Os interessados em participar devem acessar o link e se inscrever pelo mesmo número de celular que pretendem utilizar durante o curso. Isso é muito importante, já que é neste número que os alunos receberão as videoaulas.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.