23 May
23May

Notícia veiculada primeiro no site Pronatec.

A empresa TQI está oferecendo uma ótima oportunidade para aqueles que desejam trabalhar na área da tecnologia. A empresa foi responsável pelo lançamento de um programa chamado “TQI Full Stack Developer”, no qual há a previsão de fazer a oferta de 20 mil bolsas de estudo. 

Para poder realizar esse programa, a empresa firmou uma parceria em conjunto com uma plataforma voltada para a educação, chamada Digital Innovation One, também conhecida como DIO. 

As bolsas são destinadas para as pessoas que desejam se formar profissionalmente para se tornarem desenvolvedores full stack. Ao todo, o curso possui uma carga horária estimada de 125 horas de conteúdo.

De acordo com as informações divulgadas pelo programa até o momento, ao final do curso, os concluintes, além de estarem aptos para exercerem as funções tanto de front-end quanto de back-end. 

Além disso, uma outra vantagem desse curso é que as pessoas que apresentarem uma melhor classificação durante as fases do curso poderão fazer parte de um processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego na própria TQI. 

Dentro do conteúdo do bootcamp do curso, está previsto que os alunos possuam acesso a certas temáticas como as linguagens de Java tanto para back-end quanto para front-end. Também, há conteúdos voltados especificamente para front-end, como as linguagens ReactJS, HTML e CSS, por exemplo.

Ainda, o curso apresenta uma outra característica que o diferencia dos outros, que é a existência de uma parte dedicada à qualidade.

Se você teve interesse na oportunidade oferecida, saiba que já é possível fazer a sua inscrição no site da plataforma oficial do programa, clicando aqui.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 27 de maio. 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.